11 agosto 2016

I Aldeia Arapiraca - Dia 4

Arapiraca, Quinta-feira, 11 de agosto de 2016.

Quarto dia da Aldeia Arapiraca.
O tempo que eu vivo hoje é tempo de silêncio interior.
Acordei barulhento, mas agora estou com vontade de ficar em silêncio.
Essa coisa da vida, essa ansiedade disfarçada, esse estar perdido quando está se achando alguma coisa.
Isso consome parte do meu dia agora. Isso é um grande pensamento que me cansa e me levanta na maioria das vezes.

São 12h:46min agora.





Eu to pensando em teatro a semana toda, a semana anterior também, o mês passado, o começo do ano...Eu penso em teatro desde os meus 16 anos quando comecei a fazer teatro. Eu tenho pensado em teatro o tempo todo. Pensado com ânsia de aprender. Com vontade de ser surpreendido. Não me dói pensar nisso. Isso me fortalece. É bom.Fortalece.

...

O dia vai passando. A temperatura da cidade vai mudando dentro e fora de mim.

...

Assisti às 16h o espetáculo com número de mágica de Jesus Rojo. Que cuidadoso ele na execução.
Pela noite foi a vez de assistir Oramortem do 
Coletivo In-Próprio de Cuiabá. 
Uma das obras mais lindas que eu já vi em minha vida. Estou encantando até agora.Estou afetado pela beleza do trabalho do coletivo. Que coisa linda! Não canso de me dizer.

22h:36min

Hora de descansar.
Se preparar para o dia de amanhã. 
Agora à noite tudo é mais leve e feliz. 
Tive um dia lindo e amanhã é a nossa vez de apresentar "Volante".
Estou feliz de estar vivendo esse momento.
Até amanhã às 16h na praça da prefeitura aqui em Arapiraca.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário