12 maio 2015

"Volante" na Praça Sinimbú

Gratidão ao anônimo passante.

Gratidão ao anônimo morador(a) da praça Sinimbú.


Gratidão ao anônimo carroceiro que me inspira e me transforma.


Gratidão aos amigxs sempre presentes.


Gratidão a Karina May e ao professor Acioli por trazerem a turma do curso de Teatro Licenciatura para essa experiência.


Nesses encontros a gente se torna um só, seja pelo sorriso, pela troca de olhares e abraços, ou pelo silêncio à distância.


“É na rua que o espírito se fortalece” diziam os queridos doNATA - Núcleo Afrobrasileiro de Teatro de Alagoinhas , dizia Exú, diz uma coisa dentro do meu peito.


A rua é um chamado urgente e eu quero e eu vou.
O teatro é um desses encontros possíveis nessa rua.


Um abraço forte ao Romário Steven pelo carinhoso registro e cuidado.
Gratidão!




Fotografias de Romário Steven



















Nenhum comentário:

Postar um comentário