06 maio 2017

Está no ar o novo episódio de "Texto Ex Machina"

Mais um episódio de "Texto Ex Machina" no ar!
Fico muito feliz com essa oportunidade de compartilhar escritos com pessoas tão amadas.
Essa história começou em 2015 quando participei da oficina "SESC Dramaturgias: Escrever no labirinto" com Vinicius Souza.
Naqueles Dias pude entrar em contato com a palavra para o teatro e suas diversas possibilidades. Eu fiquei passado depois da oficina. Fiquei vendo dramaturgia em tudo. Mudou muita coisa em mim.
Desde então busquei escrever. Experimentar. E depois guardar na gaveta.
Não fosse Nivaldo Vasconcelos e o Estúdio Atroá esses textos, experimentos... Nem teriam saído da gaveta.
O melhor de tudo é poder contar com amigxs queridos que topam o desafio de fazer parte desse jogo de câmera, texto e atuação.
Eu fico encantado com as leituras que Nivaldo e as atrizes e atores fazem. Minha busca termina na escrita do texto e o que vocês veem no vídeo é resultado do encontro dessas palavras com seus corpos, com a câmera e a construção dos enquadramentos.
São muitas dramaturgias juntas que se completam quando você assiste.
Fico grato por esse projeto acontecer.
Muita gratidão!

Assista aqui:



Ou pelo facebook clicando AQUI!



Nenhum comentário:

Postar um comentário