11 junho 2022

Bruno Alves fala de "Manso e Humilde de Coração"


Escrever me trouxe liberdade nesse ofício que escolhi.
Antes de dramaturgo, penso-me como ator, sinto e me relaciono com o mundo como ator, leio e vejo coisas como ator, escrevo peças de teatro como ator.

Atuação e escrita são dois desafios. Para mim andam juntas aqui no @coletivovolanteteatro

Atuar enquanto escrevo é desafiador. Escrever enquanto atuo... Ator e dramaturgo dialogam dentro de mim, às vezes em processo de pacificação, outras em intensa provocação.

É aí que entra o olhar de outros. Somente com alguém vendo de fora posso ir além.

Estou tentando. É sempre tudo novo.

Foi isso que escolhi pra mim.

Salve essas datas:
Dias 17 e 18 de Junho
às 19:30h
Na Sala Preta
ENTRADA GRATUITA

Duração: 40 minutos

Classificação: 14

Ficha Técnica:

Texto e atuação: Bruno Alves
Direção: Nivaldo Vasconcelos
Preparação de Ator: Gessyca Geyza
Produção: Rayane Góes
Assessoria de Comunicação: Sidinéia Tavares
Iluminação: Adda Feitosa
Figurino: Fernanda Vasconcelos e Coletivo Volante
Confecção: Ateliê Ariane
Reformas de Figurino: Nilda Fardamentos
Ilustrações: Bruno Francisco
Designer Gráfico: Nivaldo Vasconcelos
Caracterização: Studio Emily Costa
Apoio com espaço para ensaios: Secretaria Municipal de Cultura de São Miguel dos Milagres
Apoio Cultural: Espaço Cultural da UFAL.

Patrocínio: Lei Aldir Blanc - Secult- AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário