17 maio 2015

Encontro em casa

 Recebi aqui em casa no último dia 15 estudantes da Escola Estadual José Maria  Correia das Neves, localizada no Bairro do Prado aqui em Maceió. Orientados pelas futuras professoras Eva e Nice, integrantes do Programa de Iniciação a Docência - PIBID do curso de Letras.
 Vieram para uma tarde de bate papo sobre a minha trajetória até chegar em Volante.
 Foram momentos de muita importância em minha vida, porque me fizeram lembrar de fatos que vinham da infância até os dias de hoje. Essa galera me fez voltar ao passado e entender o quanto ele ainda é presente em minha vida.
 Tudo que vivemos, ouvimos, lemos... Interfere e modifica a nossa criação.
 Os carinhosos (as) estudantes estão estudando o gênero textual da criação de uma Biografia e resolveram privilegiar artistas locais que gostariam de conhecer e fazer o trabalho desses ser visto por outras pessoas.
 Agradeço a escolha, os ouvidos atentos, o brilho nos olhos e as palavras de apoio e carinho.
 Breve "volante" encontrará com eles mais uma vez.
Gratidão!
Um beijo!



2 comentários:

  1. Ahhh e o PIBID faz parte da minha história também... *_*

    Que gratificante isso, Bruno... *_*

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Faço parte do pibid de teatro. Essa galera é maravilhosa!

    ResponderExcluir