29 dezembro 2016

Carta de Agradecimento



2016 foi um ano difícil para o nosso país.
Hoje queremos agradecer a todas as pessoas e instituições que apoiaram para que a gente pudesse levar o nosso teatro adiante.
Agradecemos ao Estúdio Atroá que foi nosso parceiro no vídeo sobre volante, na produção do material gráfico de divulgação e no projeto “texto Ex Machina”. Por falar em texto ex machina tivemos a honra de ter uma leitura do querido ator Homero Cavalcante.
O SESC Alagoas foi nosso grande apoiador. Nos provocaram e nos impulsionaram a pensar o nosso trabalho e leva-lo a outros públicos. Participamos dos Projetos Palco Giratório, SESC das Artes, Aldeia SESC Arapiraca e do Circuito SESC de Artes onde percorremos várias cidades:  Limoeiro de Anadia, Teotônio Vilela, Feliz Deserto, Lagoa da Canoa e Piaçabuçu. Foi um dos momentos mais enriquecedores que vivenciamos.
Este ano teve muita coisa: Chá da Tarde da Cia do Chapéu, a Oficina o Ator e a máscara do barracão teatro em Campinas, o Colóquio Literatura e Utopia, o lançamento dos Livros de Dirceu Lindoso, o I Cidade de Deus Vive, a Mesa da Mostra de Intervenção e Performance. Ser parceiros de outros grupos no II Festival de Teatro de Alagoas, o projeto Ocupe a Praça com a realização do coletivo Pop Fuzz e da FMAC e a Ocupação do IPHAN com a Cultura Contra o Golpe.
2016 nos trouxe o inicio do nosso novo processo de montagem: “Dona Incelença da Rua”
Mas também foi um ano de espera e decepção. Ainda esperamos a Fundação Municipal de Cultura de Maceió –  a FMAC, que não pagou o prêmio do Edital das Artes de 2015. Que interrompeu a nossa chegada em 10 comunidades de Maceió.
Ganhamos novos amigos, experiência, aprendizado.
Foram 30 apresentações.
Vistos por mais de 3 mil pessoas!
9 cidades visitadas.
Mais de 30 mil visualizações em nosso blog.
2016 nos trouxe a melhor coisa que poderia nos acontecer.
Trouxe você que nos assistiu, acompanhou pela página, curtiu, compartilhou, torceu e nos ajudou com sua vibração e energia a chegar até aqui.
Em 2017 queremos fazer mais teatro e encontrar você mais vezes.
Nosso novo ano vai começar. Sejamos muito felizes!

Coletivo volante

Assista a carta clicando aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário